[Slideshow "banner-topo" not found]

Act of Defiance – Old Scars, New Wounds – 2017

3 Tracks In Total

Após a saida do MEGADETH em 2014, Chris Broderick – guitarra e Shawn Drover – bateria, criaram seu própria banda, com outros músicos bem experientes. Eis que nasceu o “ACT OF DEFIANCE”.

O debut álbum da banda “Birth and the Burial” lançado em 2015  foi bastante elogiado pelas mídia especializada e pelos fãs. Agora a banda volta com o segundo álbum da banda “Old Scars, New Wounds” mostrando para quem ainda tinha alguma dúvida que a banda tem seu DNA próprio, bem distante do Megadeth.

“Old Scars, New Wounds” é um álbum mais violento que seu antecessor. Como não podia ser diferente, o álbum destila talento dos músicos da banda. Os riffs,  solos e arpejos de Chris Broderick são sempre um show a parte, mas vale mesmo ressaltar que o álbum é mais pesado, rápido, denso, uma mistura muito bem feita de Death com Thrash Metal.

Os vocais de Henry Derek soam mais naturais, mas sem abrir mão de algumas partes mais “rasgadas”, mas sem chegar ao gutural.

Também não podemos deixar de falar da bateria de Shawn Drover. Ele continua extremamente competente como sempre, fazendo a bateria soar com perfeição nos mais variados ritmos.

Resumindo, “Old Scars, New Wounds” é um grande álbum que merece a atenção e a admiração não somente de quem gosta de uma música mais pesada, mas em especial daqueles que ficam buscando boas novidades para degustar com seus ouvidos.

O álbum conta com 11 ótimas faixas , mas podemos citar como destaques, “M.I.A.”, “Molten Core”, “Overexposure”, “Conspiracy of the Gods”.

A banda é formada por :

– Chris Broderick – guitarra
– Shawn Drover – Bateria
– Henry Derek – Voz
– Matt Bachand – Baixo

Ótimo álbum !

Ed Rodrigues

 

More Albums From This Genres: ,

MUQUETA NA OREIA

destaques, destaques

Greyskull Chapel

destaques, destaques

Black Blood – 2015

destaques, destaques
SAXON – Battering Ram – 2015

SAXON – Battering Ram – 2015

destaques, destaques