[Slideshow "banner-topo" not found]

Adrenaline Mob – We the People – 2017

3 Tracks In Total

Eis aqui o Adrenaline Mob com seu terceiro álbum de estúdio. Apesar de ser “nova”, desde o começo a banda sempre teve ótimos e experientes músicos e já teve muitas alterações em sua formação original. Lembrando que entre eles,  a banda já teve como um dos membros fundadores,  ninguém mais ninguém menos do que o sensacional baterista Mike Portnoy ( ex Dream Theater), depois substituído por A.J. Pero (ex Twisted Sister).

De qualquer forma, a banda ainda mantém dois dos membros originais da banda : o ótimo frontman Russel Allen
( Symphony X ) e o bom guitarrista Mike Orlando.

Como todos sabemos, A.J.Pero falesceu em 2015  ( teve um ataque cardíaco no meio de uma turnê dentro do tourbus da banda) e quem assumiu as baquetas desde então foi o baterista Jordan Cannata. Juntou-se a esse time, o baixista David Zablidowsky que entrou no lugar de Erik Leonhardt.  É com esse novo time que a banda gravou We Are People.

O álbum é totalmente Adrenaline Mob, ou seja, uma costura de vários estilos como Heavy Metal, Hard Rock, AOR, Power Metal, Groove Metal, NU Metal e etc.  Sem dúvida nenhuma,  We the People tem boas músicas e mostra que a banda ainda tem muita lenha para queimar. Russel Allen e Mike Orlando continuam como os protagonistas da banda.

No álbum encontramos músicas para todos os gostos, sempre executadas com muita técnica e competência de sobra. Uma banda que tem a voz marcante e potente de Russel Allen e a guitarra matadora de Mike Orlando dificilmente produze  algo que  possa soar ruim. Claro que o Russel Allen do Symphony X soa diferente do Russel Allen do Adrenaline Mob, mas a idéia é essa mesma, é uma “pegada” totalmente diferente e ás vezes o “diferente” assusta algumas pessoas, em especial aos fãs mais radicais.

Mas deixando o radicalismo de lado, We the People é um álbum bem legal que merece ser ouvido com calma, não apenas para conhecer as novas composições da banda, mas também para ir aos poucos processando a proposta sonora dessa boa banda.

Faixas legais não faltam nesse álbum. Podemos citar algumas como “King of the Ring”, “We the People”, “What are you Made of” e “Ignorance and Greed” .

Mais informações podem ser encontradas no site oficial da banda www.adrenalinemob.com.

Resumindo, We the People é um bom álbum que adiciona muito valor a boa discografia da banda.

Fica a dica,

Ed Rodrigues

More Albums From This Genres: ,

MUQUETA NA OREIA

destaques, destaques

Greyskull Chapel

destaques, destaques

Black Blood – 2015

destaques, destaques
SAXON – Battering Ram – 2015

SAXON – Battering Ram – 2015

destaques, destaques