[Slideshow "banner-topo" not found]

Deep Purple – Infinite – 2017

3 Tracks In Total

A lenda está de volta ! Deep Purple, um dos nomes mais importantes do Hard/Heavy da  história, com mais de 125 milhões de álbuns vendidos, volta a cena com seu vigésimo álbum de estúdio.

Para os fãs de carteirinha e críticos de plantão, “Infinite” é um álbum que cheira Deep Purple, tem cara de Deep Purple, é totalmente Deep Purple.

“Infinite” é mais um álbum que mostra como como esses caras sabem fazer boa música. Fã ou não da banda, é inegável que esses caras sempre dão uma aula de música, sendo um eterna referência para inúmeras bandas dos mais variados estilos mundo afora.  E décadas após décadas, o Deep Purple continua encantando.

O álbum possui 10 faixas onde, musica após musica, honram toda a sensacional história desse ícone musical. O instrumental é brilhante : Ian Paice, Roger Glover, Steve Morse e o membro mais recente Don Airey, uma aula de bom gosto musical, com a voz de um dos mais importantes vocalistas da história : Ian Gillan.

As faixas tem um groove incrível e músicas como “Time for Belam”, “Johhny´s Band”, “On Top on the World” são uma ótima pedida.

A banda é formada por :

Ian Paice – bateria, percussão
Roger Glover – baixo
Ian Gillan – vocal
Steve Morse – guitarra
Don Airey – órgão, teclado

Mais informações pelo site oficial da banda : www.deeppurple.com

Fica a dica,

Ed Rodrigues

More Albums From This Genres: ,

MUQUETA NA OREIA

destaques, destaques

Greyskull Chapel

destaques, destaques

Black Blood – 2015

destaques, destaques
SAXON – Battering Ram – 2015

SAXON – Battering Ram – 2015

destaques, destaques