Lynch Mob – The Brotherhood – 2017

3 Tracks In Total

Lynch Mob é a banda do bom guitarrista George Lynch, um dos grandes nomes da guitarra nos anos 90, quando era da banda Donkken, na época.

Após brigas de ego entre Don Dokken e George Lynch, eis que o guitarrista formou sua própria banda Lynch Mob, no ano de 1990.

Quando começamos a ouvir a primeira faixa do álbum ‘Main Offender’ – fica nítido uma certa “volta” aos anos dourados do guitarrista que  imediatamente transporta você de volta ao glorioso álbum de estréia da banda”Wicked Sensation”, de 1990. Há um groove e uma pegada que captura o sentimento que tivemos nesses longos 27 anos atrás, quando a banda lançou “Wicked Sensation”, seu ótimo álbum de estréia.

Porém, mesmo com bons álbuns em sua longa história, nesse novo álbum “The Brotherhood”, as coisas ficam cada vez melhores. A química entre Lynch e vocalista Logan atingiu seu ápice musical, fluindo com extrema naturalidade, mostrando que é uma autêntico álbum do Lynch Mob do inicio ao fim.

Para os apreciadores do Hard´n Heavy dos anos 90, esse é uma álbum especial, pois é um álbum com muito “feeling”, recheado de “groove” e ótimas melodias, sempre com bastante peso e a ótima voz de seu frontman Oni Longan.

O álbum possui 12 faixas onde encontramos as mais variadas influências e estilos musicais, mas sempre conduzidas com maestria.

Podemos destacas as faixas “Main Offender” , “Until the Sky Comes Down”, “Black Heart Days” e “Black Moutain”

Um disco diferente e bem interessante,

Fica a dica,

Ed Rodrigues

 

More Albums From This Genres: ,

MUQUETA NA OREIA

destaques, destaques

Greyskull Chapel

destaques, destaques

Black Blood – 2015

destaques, destaques
SAXON – Battering Ram – 2015

SAXON – Battering Ram – 2015

destaques, destaques