Sepultura – Machine Messiah – 2017

3 Tracks In Total

Décimo quarto álbum de estúdio do maior nome do Metal brasileiro de todos os tempos, o Sepultura está de volta com o “Machine Messiah’ que certamente está longe de estar entre os melhores álbuns da banda, mas está anos luz de ser um álbum ruim.

“Machine Messiah” traz a banda no melhor momento com Derek Green, mostrando um som mais maduro e coeso, com peso de sobra e boas músicas a “la Sepultura”.

Assim como já feito em alguns álbuns anteriores, “Machine Messiah” é um álbum conceitual, ou seja, aborda o mesmo tema do começo ao final.

O álbum não chega a ser inovador mas apresenta grandes idéias. É um álbum digno de quem, um dia, já foi considerado um dos 5 maiores nomes do Metal do planeta. Talvez a melhor definição para “Machine Messiah” é o seu equilíbrio musical. Em alguns momentos, temos toneladas de peso alternado com velocidade, brutalidade e melodia.

É chover no molhado dizer que o quarteto manda bem demais, mesmo o sempre contestado baixista Paulo Jr tem seus momentos de Geezer Butler. Já Andréas Kisser e Eloy Casagrande dispensam qualquer tipo de comentário (simplesmente destroem tudo) e Derek Green canta com a propriedade e naturalidade que lhe é peculiar.

“Machine Messiah” com suas 12 faixas é um álbum que deve agradar a gregos e troianos. Seja você um fã old school, que teve o prazer de ver a banda no auge dos anos 90 ou ainda um fã que já conheceu a banda sem a dupla Cavalera, certamente vai desfrutar de bons momentos com esse novo ábum da banda.

As faixas “I’m the Enemy”, “Iceberg Dances”, “Resistante Parasites”e “Vandals Nest’ são um ótimo cartão de visita desse bom álbum.

A banda é forma da por :

  • Paulo Jr. – Baixo
  • Andreas Kisser – Guitarra
  • Derrick Green – Voz
  • Eloy Casagrande – Bateria

Mais informações pelo site oficial da banda – sepultura.com.br

 

Uma ótima pedida, fica a dica .

Ed Rodrigues

More Albums From This Genres: ,

MUQUETA NA OREIA

destaques, destaques

Greyskull Chapel

destaques, destaques

Black Blood – 2015

destaques, destaques
SAXON – Battering Ram – 2015

SAXON – Battering Ram – 2015

destaques, destaques