[Slideshow "banner-topo" not found]

Warrant – Louder Harder Faster – 2017

3 Tracks In Total

Quando a maioria das pessoas pensa em Warrant ( a banda americana, não confundir com a banda Warrant da Alemanha) a primeira música que obviamente vem à mente é “Cherry Pie” e às vezes, eles podem ser rotulados como uma banda pop e sem criatividade por causa dessa música.

Mas, eles têm uma infinidade de outras grandes canções e outros hits em sua história. Claro, há pessoas que apenas preferem a era Jani Lane, há pessoas que preferem a atual era Robert Mason e os fãs que amam ambas as fases.

Todo mundo sabe que é muito comum que quando uma banda clássica perde um dos seus membros-chave e compositores-chave, haverá alguma polarização entre os fãs. Com Warrant, direi que eu sou uma daquelas pessoas que prefere o material da era Jani Lane um pouco mais, mas eu tenho que dizer que Robert Mason está fazendo um trabalho muto bom, além de ser um grande vocalista.

As coisas começam com um chute direto para o rosto com a faixa-título “Louder Harder Faster” e temos mais alguns deles ao longo do álbum como “Perfect”, “New Rebellion”, “Faded” e “Devil Dancer”.  Eu sempre gosto de riffs cativantes e grooving. Erik Turner e Joey Allen fornecem a abundância destes riffs durante todo o álbum.

Combine estes com os vocais impressionantes de Mason e os baixos de Jerry Dixon e Steven Sweet e você tem algumas músicas memoráveis.

Algo que tem de ser mensionado na música “Big Sandy” é que quando a música é cantada, a melodia soa muito parecido ao refrão em “Big City Nights” de Scorpions,  não sei se isso foi ao acaso ou se isso é uma espécie de “easter egg” musical. Para quem gosta de Hard Rock  simples e direto, a faixa “Let It Go” é garantia de prazer sonoro.

Em conclusão, “Louder Harder Faster” é um álbum interessante que cumpre ao que se propõe, é aquele álbum de Hard Rock festivo.

De qualquer forma,  se você torce o nariz para Mason nos vocais, eu sugiro que você dê uma chance para este álbum,  pois tenho certeza que você vai encontrar algo que você vai gostar.

As faixas  “Louder Harder Faster”, “Devil Dancer” e “New Rebellion” certamente valem a pena serem aprecidadas sem moderação.

A banda é formada por :

  • Erik Turner – Guitarra
  • Jerry Dixon – Baixo
  • Steven Sweet – Bateria
  • Joey Allen –  Guitarra
  • Robert Mason –  Voz

Um álbum bacana, fica a dica.

Ed Rodrigues

More Albums From This Genres: ,

MUQUETA NA OREIA

destaques, destaques

Greyskull Chapel

destaques, destaques

Black Blood – 2015

destaques, destaques
SAXON – Battering Ram – 2015

SAXON – Battering Ram – 2015

destaques, destaques